Simplesmente Ciana: Por que pilates?

Por que pilates?




Porque o corpo e a mente gritavam por SOCORRO!!!!
Vida sedentária, o estresse do dia a dia, a ansiedade, pânico, depressão... isso tudo acaba com qualquer ser humano. Então chega uma hora que você tem duas opções: ou se entrega, ou busca melhorar sua qualidade de vida.
Eu particularmente procurei o pilates por esses motivos, até pensei em procurar uma academia, mas só aquele ambiente fechado e a repetição de exercícios de uma série de musculação por exemplo, sei que aos poucos logo eu iria abandonar. E o Mat pilates (pilates de solo) que a modalidade que eu pratico não existe monotonia, uma aula nunca é igual a outra, existe uma grande variedade de exercícios e isso me fascinou. Além disso, as turmas não são numerosas e também o profissional está ali o tempo todo para te dar assistência e ver se você está executando o exercício corretamente.
Inicialmente foi isso mesmo, meu foco nunca foi meu corpo e sim o meu lado emocional que afeta profundamente a minha vida. Se você sofre de alguns desses males, faça uma atividade física que lhe agrade pois isso fará uma enorme diferença na sua vida.
O primeiro passo só pode ser dado por você, não desista antes de começar. Se você não fizer algo por você, ninguém fará por ti.

Ciana Andrade 



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *