Simplesmente Ciana: Recomeçar...

Recomeçar...


Faz um tempinho que não escrevo no menu Pilateando, isso ocorreu devido aos meus problemas de saúde e as provas do meu filho.
Andei faltando tanto... mais tanto nas minhas aulas de pilates, que até fiquei com vergonha de mim mesma. Rsrs Entretanto, foi por motivo sérioooo.
Enfim, estou novamente sentindo tudo de novo, um desconforto, umas dores... e é por isso que resolvi escrever sobre isso.
Para quem é sedentária e resolve fazer uma atividade física vai sofrer mesmo, vai sentir o corpo doer, vai achar que não vai conseguir e vai dá vontade de desistir e isso tudo é normal, o importante é não desistir. E quem tem problemas de depressão e ansiedade isso é ainda mais complicado porque se entrar em crise, ou passar por algum momento de instabilidade vai influenciar sim.
O ruim disso é que se o corpo já estava se acostumando, ele regride, você volta a sentir dores que já não sentia mais, você perde até no alongamento então o ideal é você não faltar, e se for preciso faltar, falte o menos possível senão o prejuízo maior será seu.
Voltei mas senti mesmo, agora estou correndo atrás do que perdi. Não me sinto menos que ninguém pois cada um sabe dos seus problemas, alguns faltam por preguiça, outros por compromisso, mas eu faltei na maioria das vezes porque não tinha como ir mesmo.
Perdi um pouco de tudo que melhorei como a concentração, condicionamento físico, postura e a qualidade de sono. A ansiedade aumentou, os beliscos também rsrs. Então NÃO FALTEM!!!!
Seja no pilates, na academia, natação, dança e outras atividades físicas tentem manter uma regularidade porque o nosso corpo precisa estar em movimento e se paramos ele regride.

Beijinhosss

Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Olá, eu fiz algumas aulas de pilates um tempo atras e simplesmente adorei/amei. Pretendo voltar, por que me fez um bem danado. E tenha força! Vale a pena :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim me faz bem também, mas devido as minhas crises que pioraram acabei faltando muito. Agora já não faço o pilates de solo e sim com os aparelhos. Estou devendo o post aqui no blog e preciso fazer um só de trx, é muito bom.rsrs bjs

      Excluir



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *