Simplesmente Ciana: A luz do amor

A luz do amor



Nenhum amanhã é tão incerto quando se está só, não que a companhia de alguém lhe dê certezas, mas você se sente mais segura diante das incertezas.

Na verdade, nenhuma estrada é tão longa quando caminhamos de mãos dadas, o tempo parece não ter horas e ao escurecer continuamos caminhando na escuridão guiados pelas estrelas.

As vezes só nos damos conta de que juntos temos tudo quando um vai embora, e aquele tudo então faz falta.

O amor é assim, nos faz flutuar, cair em abismos e se afogar em nós mesmos. E mesmo com dor, ainda queremos, mais e mais amor.

Acabamos enxergando através do outro, como se os olhos do outro fossem a luz que nos guia pela noite. Aquele clarão que só você consegue ver, mas que não são somente para iluminar o caminho. É bem mais que uma lanterna ou uma lamparina, e não é fantasia.

O outro passa a ser nosso código morse, e cada vez que estamos juntos nos comunicamos com o nosso mundo, um mundo de luzes que amor nos fez entrar.



 Ciana Andrade








[Dia 18 de Abril] - WEDA 2016
Inspirado na música " Flashlight" de Jessie J





Comentários do facebook
16 Comentários do Blogger

16 comentários:

  1. É mesmo muito bom caminhar junto, mas quando há sintonia... se não há, o outro acaba atrapalhando e é melhor encarar o mundo só.
    Amor quando é recíproco, acho que não há o que supere.
    Amei! <3

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem sintonia não tem como né amiga, por isso que aí é melhor separar, uma na frente e outro atrás e vice-versa, aí não dá mesmo.
      Também concordo, dificuldades todo mundo passa mas quando você tem alguém ali que chega junto contigo ah é muito bom. bj

      Excluir
  2. Caminhando só eu chego lá, mas junto eu chego melhor. Sempre assim.
    Lindo texto.
    💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  3. Acho que ninguém nasceu pra viver só, embora eu não concorde com a felicidade estar no outro, mas é muito bom ter uma companhia. Um amor sempre é bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não concordo com a felicidade estar no outro, ela está em nós mesmos. Ou pelo menos devemos estar felizes conosco para então (o que não é nada mal...) encontrar outro para poder dividir/compartilhar e quem sabe até multiplicar essa felicidade.

      Excluir
  4. Como disseram nos comentários acima, também não concordo que a felicidade está no outro, mas caminhar junto é bom demais, desde que haja sintonia, e que o amor faça bem, ai, não tem coisa melhor que o AMOR... Adorei a frase "O amor é assim, nos faz flutuar, cair em abismos e se afogar em nós mesmos. E mesmo com dor, ainda queremos, mais e mais amor."
    Amei o post! Bjuus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ju, também concordo O problema do ser humano é depositar a sua felicidade no outro, e não é bem assim. Entretanto, ainda creio que a caminhada é melhor quando temos alguém para dividir a nossa vida. Obrigada! bjs

      Excluir
  5. Oii Moça!
    Que coisa linda hein?! Me identifiquei muito, e gostei da maneira como você escreve♥ Seguindo aqui para acompanhar essa lindeza♥

    Um beijo,
    Paloma
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bonitas palavras, parabéns!!
    Queria eu saber me expressar bem assim ♥

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  7. Ah que texto verdadeiro! *-* Estava conversando sobre isso recentemente, eu também penso que não fomos criados para a solidão, ninguém é uma ilha. E isso não é só de relacionamento amoroso não, tem gente que não casou mas também precisa de alguém perto, uma amizade, parceria. Tom tinha razão "é impossível ser feliz sozinho".
    Amei seu texto! Me identifiquei demais!
    Beijos
    Tamara

    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
  8. Sou suspeita para opinar quando o assunto é poesia, contos e crônicas, porque sou apaixonada demais por esses mundos haha
    Mas enfim... Me encantei por sua crônica Lu, e mds o final foi arrasador demais!
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  9. Que lindo. E o que você falou é a mais pura verdade, sei que conseguimos andar sozinho, mas é bem melhor e mais prazeroso quando temos alguém para dividir as lutas e as vitórias. Lindas palavras.
    Beijos.
    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
  10. Awwwn, eu amo a música Flashlight <3 Mas prefiro a versão cantada em Pitch Perfect 2. Adorei seu texto.
    http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bonitas palavras, Ciana.
    Como sempre, texto profundos, carregados de sentimentos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Textos sobre amor <3 Que coisa linda *-*
    Adorei o texto, é sensível e muito bem escrito. Parabéns <3
    Beijos;*

    It's Geekly | @wendyfaquim

    ResponderExcluir



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *