Simplesmente Ciana: Melhores da Semana 1 e 2

Melhores da Semana 1 e 2


Oi gente! Espero que estejam gostando do WEDA, quem acompanha o blog e a fanpage deve ter percebido que praticamente todos os dias tem postagem. 

Dei o melhor de mim nesse projeto, mesmo não estando bem de saúde e faltando tempo para me dedicar, mas enfim... está indo. No final do projeto irei fazer um post dizendo como foi essa experiência mais detalhadamente.

Hoje o assunto aqui não sou eu, Luciana, Ciana e nem o Blog Pilateando Sonhos e sim meus confrades que estão participando desse lindo desafio.

Neste post selecionei os melhores da primeira e segunda semana, excluí apenas a apresentação pois foram tão perfeitos que seria impossível, e até mesmo injusto escolher. Então comecei pelo dia 2, pelo calendário a escolha teria que ser feita para cada semana, toda sexta-feira, mas lidar com a escrita não é fácil, assim como eu, meus confrades escrevem por inspiração. Às vezes, a correria do dia a dia nos impede de seguir um roteiro, então achei melhor agrupar as duas semanas para ter mais pérolas para apreciar e escolher.

Eu gostaria muito de ter escolhido um post para cada dia, pois acho que assim seria mais  dinâmico e  também  mais justo com quem se dedicou, mas como não houve mais postagens para determinados dias impossibilitou que a minha escolha fosse feita dessa forma. Quem sabe ao longo do projeto isso não possa ser possível não é? Tudo pode acontecer... Vamos aos melhores?



Melhores da Primeira Semana (Dia 2 ao Dia 7)





Melhores da Segunda Semana (Dia 9 ao Dia 14)





Meus confrades e suas escolhas da Primeira Semana

Da Taís Pezzi do Momentos de Lucidez e nem Tanto 

Da Sandra Mayworm do Letras que se Movem 

Da Salieri do Visão Periférica





 



Comentários do facebook
6 Comentários do Blogger

6 comentários:

  1. Está ficando cada vez mais difícil escolher e a tendência é piorar devido à pouca adesão e às desistências, né?
    Adorei as tuas escolhas e notei algumas em comum com as minhas... <3
    Que venha a terceira semana!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu já terminei todas as postagens até o fim do calendário, só falta a escolha dos melhores da semana e o meu relato sobre a minha experiência. Farei isso num post só.
      Fica difícil porque com poucas postagens, teve dias que só eu, e outros só eu e Sandra. A primeira semana acho que ainda deu, mas na segunda desandou.
      Eu falei que ia largar o projeto para estudar, mas doente escrevi tudo, só não estudei.rsrs Mas isso tudo tem um motivo, e eu sou sistemática mesmo,e fora outras questões.
      Não tinha como esperar...então fecho essa fase,está programado as postagens e é isso.Daqui a pouco fico sem net, a dor aumenta e tchau.
      rsrs Acredita continuo com a bendita dor.
      Lê as minhas postagens viu porque não sei se vou colocar lá pelo celular. bjs

      Excluir
  2. Wooon que desafio legal, achei incrível tua seleção! Parabéns.
    São ótimos posts.
    beeijos <3
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  3. O desafio é exaustivo mas é maravilhoso. Uma oportunidade também de conhecer outros escritores. Vale a pena conhecer!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Lu, minha vida anda de cabeça pra baixo. Mas amei o projeto desde o início e mesmo capengando, quero ir até o fim. Confesso que é exaustivo e até desanimador estar tão pra trás. Perdida entre tantas boas canções e tantos dias no calendário. Não sei me Programar ou escrever por obrigação, como vc bem falou, mas estou aqui. E já me sinto honrada de Carolina estar aí. Foi um texto bem difícil pra mim, doeu escrever quando pensei na dor de Carolina, que não era real, mas era bem paupalvel. Muito Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  5. Realmente é exaustivo, eu só consegui postar nos dias certos porque eu estou em crise.kkk Sim, eu em crise escrevo com mais facilidade, pode ser até que não seja tão bom mas eu consigo escrever sobre as músicas, e mais de dois posts, saiu tudo muito rápido. Escrever me faz bem, embora a minha cabeça não esteja tão boa e meu tempo também esteja escasso, o que aconteceu foi que no pouco tempo saiu várias postagens aí dei conta.
    O meu caso foi a parte, por isso falei todos tem sua vida, temos nossos problemas e escrever é algo muito de cada um, e a inspiração é primordial. Eu vou falar mais sobre isso na escolha dos melhores da semana e fechamento do projeto, não vou fazer essa semana porque teve poucas postagens, vou fazer na segunda semana.
    Mas o importante foi que você fez o que pode, mas quando fez saiu esse resultado maravilhoso, eu adorei teu texto. E com certeza, estará nos melhores da semana vou esperar a outra para poder dar tempo de incluir.
    bjs

    ResponderExcluir



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *