Simplesmente Ciana: WEDA - Fechamento e Melhores da Semana 3 e 4

WEDA - Fechamento e Melhores da Semana 3 e 4

UFA! Acabouuuuu, acabouuuu! Sim hoje acabou o WEDA, mas é com certeza o post mais difícil de todos. Ah mas hoje não é dia 30. Decidi antecipar o post do dia 30, então hoje são os melhores da semana (3 e 4) e o fechamento. Vamos começar pelo fechamento?

Participar desse projeto foi muito importante, realmente foi um desafio, já que escrever sobre músicas que nem sempre você conhecia ou se identifica não é muito fácil, fora seguir um calendário e lidar com os problemas do dia a dia, e a nossa inspiração que também influencia e muito.

Eu tentei seguir o calendário e postei sobre todas as músicas, só não pude fazer a escolha semanalmente conforme o calendário porque nem todos seguiram com suas postagens e eu não posso votar em mim mesma, não é? Teve dias que só eu postei, outros só eu e Sandra, então tive que agrupar as semanas para também ter a oportunidade de ler mais textos, e na esperança de mais alguém postar, mas não foi bem assim que aconteceu. Também encontrei dificuldade para seguir na escolha conforme o critério que estabeleci, mas fiz o que deu para fazer.

Mas quanto a mim eu acho que cumpri o desafio, no início até cheguei a dizer que abandonaria o projeto para estudar, mas devido aos meus problemas de saúde não consegui estudar e só o que fiz foi escrever, no meio do projeto eu já tinha todas as postagens prontas.

Foi exaustivo mas foi muito enriquecedor, eu exercitei a minha escrita, escrevi além de poesias, contos e crônicas, também algumas reflexões então isso não tem preço. Foi a saída para amenizar a minha dor, entrei mais para sair do sofrimento e ganhei a sensação de dever cumprido e as obras que foram postadas vão ficar para sempre, assim eu espero. Ah também li postagens lindas dos meus confrades e recebi comentários maravilhosos. Fiquei imensamente feliz pelas palavras que recebi.

Uma pena que não houve muitas postagens, aos poucos me senti um pouco sozinha. Sei que alguns gostariam de ter seguido e por diversas razões não puderam, mas senti falta. Senti falta de caminhar com os colegas, mas são coisas que não podemos prever e nem evitar, se eu pudesse teria caminhado com todos, levaria alguns no colo também tamanha a minha admiração pelo trabalho e pela pessoa de cada um.

Nesse período não fiz nenhuma divulgação desses posts então só recebi comentários na sua maior parte das pessoas que também participaram, mas pretendo assim que possível divulgar os posts e descansar.

Quero agradecer em especial a Tais Pezzi do Momentos de lucidez e nem tanto, que foi grande incentivadora e deveria receber o prêmio de comentarista oficial do WEDA. E também a idealizadora do projeto, Salieri do  Visão Periférica.

Na minha caminhada muitas vezes estive ao lado de Sandra Mayworm que fez o possível para estar presente, e também a Luciana Sá Freire que mesmo não podendo seguir como gostaria, postava seus textos e comentava os posts do projeto.

Não sei se estarei no próximo WEDA, participando ativamente, mas caso não esteja eu irei ler e comentar os textos pois eu sei o quanto foi difícil. Você escrever e ter alguém para ler e comentar é muito bom, pena que muitos colegas que escrevem as vezes gostam de escrever, de receber comentários, mas não tem o hábito de prestigiar o trabalho alheio. Acho que eles perdem, poderiam conhecer outras escritas, outros olhares...


Mas enfim, vamos aos melhores da semanas (3 e 4)? Ah como só ficou eu e Sandra, escolhi para cada semana dois textos dela.

Melhores da Terceira Semana (Dia 16 ao Dia 21)

Letras que se Movem - Luz do Amor
Letras que se Movem - Burguesinha


Melhores da Quarta Semana (Dia 23 ao Dia 28) 

Letras que se Movem - Devagar
Letras que se Movem - Águas



Melhores da Semana da Tais Pezzi


 
Eu não poderia deixar de mencionar o texto Meus Longos Vinhos, da Luciana Sá Freire, se referiu a segunda semana mas ela postou depois. Então fica aqui a minha pequena homenagem.

Provavelmente a Taís Pezzi ainda deve postar os melhores da quarta semana, depois deem uma olhada no blog dela, pois vale a pena, ela é a rainha da nostalgia, tem textos ótimos também.

E aqui eu termino. Vou descansar um pouco e até breve.
Beijinhossss






Comentários do facebook
8 Comentários do Blogger

8 comentários:

  1. Parabéns pelo WEDA! Não deve ser nada fácil, produzir conteúdo todos os dias. As pessoas pensam que é fácil, mas não é. Nem um pouco. Afinal, todos querem conteúdo. Parabéns por ter sobrevivido hahahahahah. Por mais que seja cansativo, deve ser uma experiência MARAVILHOSA!
    Beijoos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana! Sim foi difícil, eu sobrevivi.rsrs Foi uma experiência apesar de exaustiva muito enriquecedora. bjs

    ResponderExcluir
  3. Ontem já tinha vindo aqui mas esqueci de deixar comentário. Obrigada pelo que escolheu das minhas postagens. Até um próximo projeto...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ai guria, adorei tudo!
    Cada texto lido, e cada semana quebrar a cabeça pra melhorar os comentários e acabar recebendo a indicação para o prêmio de "Comentarista Oficial"... hahahaha
    Muito obrigada pelas palavras e pela "propaganda".
    O descanso é merecido pelo trabalho espetacular!
    Parabéns!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que tenho que agradecer, eu não poderia fazer este post sem te mencionar, seria totalmente injusto. Me acostumei em ler seus comentários. Vou descansar mas vou sentir saudades de ti.rsrs
      Obrigada por tudo!!! bjs

      Excluir
  5. Parabéns pelo weda! Mesmo! Exige muita discplina e dedicação, mas acaba valendo a pena pelo resultado né? :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *