Simplesmente Ciana: Saiu o primeiro vídeo do Blog Pilateando Sonhos - Canal Ciana Andrade

Saiu o primeiro vídeo do Blog Pilateando Sonhos - Canal Ciana Andrade

Oi gente! Hoje eu venho com uma novidade: gravei o primeiro vídeo do canal. Sim o canal já existia até antes de ter o meu blog pois fiz todas as minhas redes para facilitar na hora de fazer o meu layout. Entretanto, tem o meu nome Ciana Andrade, mas está vinculado ao blog. Então apresentando o canal, euzinha aí embaixo.



Na verdade, eu a princípio não queria gravar, fiz para se caso um dia eu sentisse vontade de ter o canal ele já estaria pronto só me esperando. O meu foco sempre foi o blog, e não tenho recursos para ter um canal maravilhoso, não possuo câmera, e nem aqueles cenários de quadros, estante de livros, almofadas, pisca-pisca, nem aquela árvore que eu acho uma fofura e que costumo ver em muitos canais.Também acho que se pudesse teria um cenário variado ou um pouco diferente desses.

Além disso, eu não entendo nada dos paranauê do youtube, sofri com sony vegas todo em inglês, e não achei um tutorial no meu nível.rsrs Nível zero! Rsrs Então parti para o movie maker mesmo, e só fiz o básico do básico. Sabe, depois lembrei até do nero porque ele é parecido e não é difícil, mas aí já estava na sofrência mesmo e meus neurônios já estavam debilitados.

Eu não sei se perceberam que eu venho fazendo umas mudanças no blog, nada visual e sim de conteúdo, venho expandindo, então eu resolvi gravar mesmo sem recursos e ainda com receio.

Acho que no youtube a exposição é maior, e eu vou encontrar de tudo. Vou ter likes e deslikes, vou ter spam, comentários positivos e negativos. Podem gostar de mim ou não, posso vir a ser atacada, ninguém sabe da reação das pessoas. Se nem Jesus agradou a todos, que dirá eu. Sinceramente eu não sei como vou lidar com esse novo veículo, tudo é muito novo e desconhecido. Apenas eu fiz e vou ver no que vai dar.
Se vai ser bom ou ruim? Se vai me ajudar no blog? Se vou ter mais oportunidade? Eu não sei essas respostas.

Gente eu estou me sentindo uma ET que caiu da nave e vou ser analisada no laboratório pelos terráqueos.
E aí o que vocês acharam? Podem falar a verdade, eu acho que eu aguento.rsrs
Beijinhossss

Comentários do facebook
42 Comentários do Blogger

42 comentários:

  1. Eu sei exatamente como se sente! Recentemente postei meu primeiro vídeo no youtube também, mas no caso foi um cover, e tive uma das sensações mais incríveis: um misto de agitação, felicidade, medo e certeza de que estava fazendo a coisa certa para realizar meus sonhos.
    Espero que seja o início de algo grandioso para você, parabéns por dar esse passo <3

    www.ouviporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ir no seu post agora. Mas isso mesmo que agente sente né, são tantos sentimentos tudo junto.rsrs Ah mas você canta lindamente, será um sucesso,inclusive já até me inscrevi. Agora já euzinha não sei. Obrigada Julie! bjs

      Excluir
  2. Ah parabéns pelo primeiro vídeo, sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Amada linda obrigado pelo seu canho no meu blog, amei, parabéns pelo vídeo estou te seguindo seu canal, muito sucesso, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu ainda estou lá no seu blog xeretando tudo, só que me perco com tanta beleza.Eu tenho uma enorme admiração pelas artesãs, eu fico maravilhada como conseguem fazer tantas coisas lindas. Na sexta visitei uma loja de artesanato, ai se eu pudesse eu levaria tudo. Depois eu vou voltar lá porque preciso dos meus gatinhos, tomara que não tenham sido vendidos.rsrs
      Eu posso demorar a aparecer devido ao tempo mas eu vou sempre que puder te visitar. bj grande

      Excluir
  4. Eu to a semanas tentanto gravar o meu primeiro vídeo, mas cadê que a vergonha deixa sair? Hahaha. Parabéns pelo vídeo!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs ah eu também fiquei, acho que isso só melhora com o tempo.

      Excluir
  5. Eu sei como vc se sente! Mas aos poucos vc vai aprendendo e o seu canal ficando cada vez melhor :)


    Beijo!
    Cami.
    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara né. Eu não sei como vai ser.rsrs bjs

      Excluir
  6. Super me identifiquei hahaha te desejo muito sucesso linda ��

    ResponderExcluir
  7. Eu te entendo perfeitamente, tô desde meados de 2014 tentando criar o canal mas cadê a coragem? kkkkk Mas você já deu o passo principal, agora é só manter o foco que você consegue ir longe. Boa sorte com o canal!
    Beijos, Carly.
    www.carly.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs pois é, eu estava nessa Carla. Agora já foi, vamos ver no que vai dá né. Obrigada! bjs

      Excluir
  8. Amiga mas é claro que vai dar certo. Adorei te ver em vídeo assim, é tão bom conhecer a pessoa mais de perto mesmo. Ansiosa para seus próximos vídeos, que você consiga fazer o canal e o blog bondar. UM BEIJOS !!!

    www.daiazevedo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que emoção você por aqui.Ah eu não sei o que vai acontecer, só uma tentativa, não estou criando muitas expectativas porque o foco mesmo é o meu blog. Obrigada pelo apoio. bjs

      Excluir
  9. Ainda estou tomando coragem para criar o meu. E sobre não ter câmera, nem liga para isso, muitos canais começaram do zero e estão aí bombando. Boa sorte para você!
    Beijo,
    Blog da Vicky

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelo vídeo! e pela iniciativa de criar o canal! ♥
    até hoje não tive coragem de aparecer em vídeo... hahaha

    ResponderExcluir
  11. Eu também te entendo muito, eu também tenho um canal mas não tem nada lá, estou tentando tomar coragem para começar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma hora a você toma coragem, acho que o começo é sempre assim mesmo.rsrs

      Excluir
  12. bom, o mais importante, que é criar um canal, você já fez :) espero que consiga mantê-lo sempre com vídeos que você goste e que as outras pessoas também achem legal (adorei seu primeiro vídeo!). boa sorte yay!

    eu até tinha um canal... não tinha vídeo, mas era um CANAL. eu perdi a senha :p pretendo criar outro, mas não agora.

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu! Aind anão sei como vai ficar, estou tentando...rsrs bjs

      Excluir
  13. Já tive vontade de ter um canal, mas sou um zero à esquerda também Hahahahaha fora que não tenho paciência pra ficar horas a fio editando um vídeo :( mas, parabéns pelo seu primeiro vídeo, que seja o primeiro de muitos :)
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu continuar, serão vídeos simples, eu não disponho de tanto tempo para aquelas super edições e nem sei fazer. Obrigada! bj

      Excluir
  14. que amorzinho, haha não fica nervosa não, tudo vai dar certo tenha fé.
    sucesso já me inscrevi :)
    http://withjacq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Acho que os primeiros vídeos são assim mesmo. Obrigada! bj

      Excluir
  15. Te dejo mi blog de poesia por si quieres criticar gracias.
    Me gusta mucho el tuyo.
    http://anna-historias.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  16. Amei o post e o seu blog! Voltarei mais vezes!
    Um beijo!
    www.delineadas.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo canal!!!! Quando eu comecei também não entendia nada dos paranauê do youtube e ainda não sei muita coisa, mas aprendi muito desde que tive a coragem de publicar meu primeiro vídeo no ano passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ana acho que aos poucos vou aprendendo, eu deveria ter estudado um pouco mais para gravar e editar, mas se eu ficasse nessa nunca ia gravar aí resolvi arriscar. Obrigada! bjs

      Excluir
  18. Que legal flor, parabéns pela estreia do canal! Te desejo muito Sucesso! Bjs 💋

    ResponderExcluir
  19. Também criei canal recentemente pro blog, mas ainda não postei. Sou um pouco inseguro e como você disse, o foco é o blog.
    Sucesso no youtube! ♥
    www.itsbry.com.br

    ResponderExcluir
  20. Tbm fiz o meu canal antes do blog mas até hoje não postei nada rs não precisa de um cenário cute cute e todo enfeitadinho, o que você for falar vai ser o mais importante. Ao menos é o que eu observo quando assisto um vídeo . O conteúdo! Te desejo sucesso nessa nova fase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei disso Mica, mas estou tentando achar um espaço mais claro e confortável no meu quarto. Ainda não estabeleci uma rotina e nem os assuntos porque eu estou com pendência em dois projetos.
      Obrigada! bjs

      Excluir
  21. Eu amei o seu canal, sabe todo mundo quando começa, inicia da estaca zero.
    Não tenha medo, você só tem que ser você mesma e tenho certeza que todo mundo vai amar.
    E falando em cenário, nem importa tantooo, o que realmente importa é você, eu mesmo sigo youtubers que não tem cenários (só uma parede branca) ou bem pouca decoração e fazem mais sucesso de quem tem aquele cenário de arrasar. E claro que você pode melhorar com o tempo, você vai melhorando seu cenário aos pouco, tem muitos dys na net que dá ideias bem fáceis de decoração e sem gastar nada.
    Eu também sofria muito com relação à edição, ai conheci o editor: Wondershare Video editor, que é ótimo de mexer, super fácil e o melhor salva o vídeo muito rápido.
    Gostei do teu vídeo e espero vídeo novo rsrsr Fica com Deus Ciana e beijos.

    www.caminhadacrista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas Heliza.Você é um doce de pessoa. Fiquei um bom tempo afastada e se quer foto eu podia tirar também pois sofri um pequeno acidente, no domingo vou ver se a base já cobre, só assim senão vai assustar o povo.rsrs bjs

      Excluir



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *