Simplesmente Ciana: Make Halloween Iniciante

Make Halloween Iniciante


Oi gente! Como eu falei no post anterior, irei explorar outros temas do universo feminino, falei um pouco disso no post sobre a mudança do nome do blog, quem quiser saber mais é só clicar aqui.

Eu não  sou maquiadora, nem vivo assistindo mil tutoriais de maquiagem. Confesso que já houve época que eu assistia alguns porque eu vendia cosméticos e precisava saber mais, porém com o passar do tempo a minha vida tomou outro rumo, deixei de vender por muitos motivos e dei uma pausa longa nesse universo. Entretanto, como estou nessa fase de mudanças, buscando coisas que me fazem bem resolvi voltar com esse meu lado que ficou um pouco esquecido e com o incentivo da Val Rodrigues do blog Cinderela de Salto eu voltei a mexer nas minhas maquiagens. Me deparei com tantos produtos fora do prazo de validade, fiz uma limpa em minhas nécessaires, arrumei a minha maleta e me joguei no desafio do Halloween.

Eu não tenho coordenação motora, eu não sei fazer delineado, eu só sei o básico do básico e ainda erro.rsrs Não uso maquiagem direto no meu dia a dia, no máximo um batom e um BB Cream para sair pois eu sofri uma queimadura e preciso proteger a minha pele. Inclusive a pele não ficou melhor porque ela ainda não se regenerou então não há base que cubra onde não há pele, fiz o meu máximo com os produtos que eu tinha em casa.

Acho que maquiagem além de dom o que conta também é a prática. Mas se você não tem dom, praticando você consegue se virar nos 30. Eu tentei e foi ótimo para a minha autoestima, me senti muito bem. Não está lá aquela perfeição, mas estou mostrando para vocês que é possível fazer algo se você tentar.



E aí o que vocês acharam? Meu primeiro desafio de maquiagem foi esse, com erros e com a pele ainda em recuperação.
Vale a pena tentar, vale a pena procurar por algo que nos faça bem. Claro que não vou sair por aí maquiando as pessoas, mas posso me usar de modelo oras.rsrs
Que tal vocês tentarem também?
Beijinhosss
Até o próximo post!
Namastê!

Comentários do facebook
26 Comentários do Blogger

26 comentários:

  1. Ok. Primeiramente, amei a make e se você só se virou nos 30 imagina se fosse Expert, tenho algumas amigas que tentaram fazer a make de Halloween e, cá pra nós, os efeitos no Snap estavam melhores kkk' mas Super concordo com você o importante é tentar e acima de tudo acho que devemos nos sentir bem com o que fazemos e se você se sentiu bem se maqueando, menina não pare. Ficou linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato eu nem sei que aplicativo é esse, também vi tantas meninas usando. Eu estou nessa de tentar, me senti bem, mesmo não tendo aquele resultado, mas me fez bem então vou continuar me virando nos 30. Obrigada! bjs

      Excluir
  2. Eu também não sou expert em maquiagem! Demoro muito pra conseguir fazer um delineado e no dia a dia eu coloco apenas o básico rímel, bb cream e batom. É muito bom quando encontramos algo que nos faz feliz, nos inspira! A maquiagem artística é linda, parabéns pela iniciativa e continue postando mais desafios!
    Não se esqueça de usar o filtro solar antes do BB cream ou base para proteger a queimadura e prevenir possíveis manchas no rosto menina! Bjs!

    http://kissandcookies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu BB cream já tem FPS 30, estou usando o de cor para proteger mas quando uniformizar vou passar a usar o filtro solar. Mas foi um acidente com um ácido Carol, fiquei sem pele mesmo, caiu, agora que estou melhor, na época fiquei horrível, perdi dois eventos por conta disso.
      Mas em relação a make, quando der vou sempre postar, faz bem e é aquilo qualquer um pode tentar, se eu que não sei nada saiu alguma coisa, acho válido mostrar pras meninas que é possível. bjs

      Excluir
  3. Não sei nem fazer um delineado certo mas sempre estou tentando, cada dia melhorar 💛
    Amei a make muuuuito a make, simples mas super charmosa !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu delineado é um horror, agora que estou menos pior. Percebi que a caneta é melhor pra mim, tentei três tipos e foi a que melhor me adaptei porém quero tentar o delineador em gel porque a caneta resseca muito rápido.
      Obrigada! bjs

      Excluir
  4. Não sou nada boa em fazer maquiagem, as que eu faço é a mesma de sempre (esfumado marrom e preto, talvez um dourado) kkkkk é a única que faço bem. Mas então, sua make de hallowen ficou muito legal!gostei bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maquiagem é prática também, além de dom. Se a gente não tem dom, só praticando mesmo. Eu queria ter mais tempo para praticar mas... não tenho. Obrigada! bj

      Excluir
  5. Amo maquiagem, mas também não sou expert. Acho que a questão mesmo é a pratica, então continue se aventurando sempre. Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  6. Eu nem cheguei a fazer nada pois esses dias pra mim estão bem ruins.
    Mas se eu fosse fazer, acho que queria ser mais radical ahahhaa, achei a sua make simples, eu gosto de coisas bem fortes e impactantes, pra assustar mesmo ahahhaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não faria uma make para assustar mesmo porque eu não sou profissional e nem possuo os materiais necessários, como eu falei foi só um desafio para iniciantes, então iniciante seria impossível algo tão bem elaborado e radical né. Acho que mesmo se eu tivesse questão de gosto, pra mim o menos é tudo. bjs

      Excluir
  7. Eu super adorei sua make! Espero que tenha aproveitado a comemoração!
    Aqui na Finlândia não teve nem uma festinha 3:
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não comemoro Bela, aqui onde eu moro nem costuma ter festas assim, as vezes aparecem festas temáticas para quem faz aniversário no mês mas também nunca fui convidada.rsrs Fiz mesmo como um desafio.bjs

      Excluir
  8. Adorei! Você leva jeito hein, eu nunca conseguiria fazer algo assim haha muito legal, acho que é só uma questão de prática mesmo. É isso mesmo, temos que fazer o que nos faz bem.
    Beijos,
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é dom e prática. Um dia ainda consigo fazer um delineado decente, só não sei quando.kkk bjs

      Excluir
  9. Muito legal e bem fácil de fazer. Adorei o detalhezinho de teia ^^
    Acho lindas essas maquiagens que é metade do rosto!
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  10. É incrível o poder que os teus posts tem de me motivar a fazer todas essas coisas legais. 🌸❤
    Parabéns por tentar, se arriscar e o melhor de tudo: se divertir ^^
    A make ficou linda, Ciana ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  11. Eu sei que o Halloween foi faz tempo, mas tive que vir nesse post porque eu amo tutoriasi assim para qualquer época! Gosto de tirar fototos mais ecxêntricas e com makes assim *-* ah, e eu amei a sua!

    ResponderExcluir
  12. Halloween ja passou mas meu amor por maquiagem do tipo dura o ano todo 😍 eu também não sou expert no assunto e estou aprendendo mas como vc disse a pratica ajuda muito e to vendo uma melhora significativa. Amei a sua make 😍 se vc não é expert e já ta assim maravilhosa imagina se fosse .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs ahhh Mica bem que eu queria ser melhor.rsrs bjs

      Excluir
  13. Fez é muito bem voltando pró que te faz bem. Maquiagem é brincadeira e diversão!
    Gostei bastante do resultado.
    Quero outro post desse esse ano hahahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *