Simplesmente Ciana: Hair & Beauty - Sonho não realizado

Hair & Beauty - Sonho não realizado


Oi gente! No post anterior eu falei que iria na Hair & Beauty, eu estava super ansiosa para curtir a feira e principalmente o encontro de blogueiras mas infelizmente não consegui ir. Perdi as passagens compradas e nem tive como trocar, tive também alguns problemas familiares e depois fiquei sabendo da situação de segurança no Rio, não sei se todos sabem mas eu sofro de síndrome do pânico. Quando eu soube que tinham derrubado um helicóptero e o BOPE estava em várias localidades, inclusive que dão acesso ao evento eu fiquei desesperada. 

Eu fiquei muito chateada, muito triste mesmo pois me programei, meu look separado, minha bolsa arrumada, e de repente escuto isso. Perdi um grande evento, mas a minha vida é maior do que qualquer evento. Ano que vem terá outra feira, provavelmente não terá o encontro com os mesmos participantes mas com certeza terão outros também importantes.

Lidar com esse sentimento de frustração está sendo difícil. Fiz meus cartões correndo, paguei mais caro para no final não ir. Fiquei sabendo que alguns acessos estavam sim com policiamento, mas o meu medo era que os ônibus sofressem algum ataque, ou tivesse um tiroteio ou um arrastão na estrada. Algumas pessoas disseram que depois ficou tranquilo mas na dúvida resolvi não arriscar.

Eu não tenho como comparecer a todos os eventos que gostaria pela distância e pelo custo, quem mora na capital tem muito mais acesso, é mais fácil estar presente, ser vista. Quem mora longe e possui um condição social boa também consegue mas no meu caso ahhh fica muito complicado.

Então estou aqui para dá uma satisfação e dizer que mesmo quando tudo deu errado, apesar da tristeza eu não irei desistir. Tudo tem um porquê, não queria ir ao evento em busca de parcerias e eu queria me divertir, aprender e trazer um conteúdo para o blog e o canal mas não deu.

Agora não sei quando irei em outro evento deste porte, mas espero que no próximo tudo dê certo. Não acredito em acasos, se eu não fui era porque não era para eu ir mesmo.

Eu não tenho aquela gana que vejo por aí em muitas blogueiras, eu não concorro com ninguém além de mim, o meu blog tem textos autorais como foco, eu não me encaixo na maioria desses que estão presentes nessas feiras, eu só ia pelos motivos que eu citei mesmo.

Espero que não me abandonem, talvez ocorra um pequeno hiato no blog, mas será passageiro ok.
Hair & Beauty é um sonho que ainda não realizei, quem sabe no próximo ano.
Vejo vocês no próximo post.
Beijinhosss
Namastê

Comentários do facebook
10 Comentários do Blogger

10 comentários:

  1. Te achei minha linda! Saudade de seus posts feitos com todo o carinho.
    Que pena que você perdeu minha linda, mas como você falou: não existem acasos, Deus sabe o melhor e tenho certeza que você vai ter outra oportunidade, eu acredito que eu tenho menos chances que você, moro bem no interior do Nordeste e nem sei quando poderei ir para um encontro desses, mas sei que um dia vou.
    Beijos minha linda e não suma ( e se puder faz vídeos para o youtube kkk)

    www.caminhadacrista.com

    Instagram:@helizags
    Fan page: Caminhada Cristã - Blog e Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heliza minha querida!!!! Pois é não deu para eu ir e eu passei por muitos problemas e me afastei do blog também.Ah estou com saudades mas ainda não consegui organizar o que eu preciso, espero que me visite assim que tiver tudo em ordem. bjs

      Excluir
  2. Sinto tanto por essa situação, Ciana :(
    Mas, não dá pra trocar momentos por uma vida, a situação aqui no Rio foi realmente chata, mas a segurança está sendo reforçada e eu torço pra que haja uma nova possibilidade de você vir e quem sabe até nos conhecermos!

    Um hiper beijo pra você e volta logo! <3
    www.algumasgarotasdizem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ká não era para eu ir,prefiro pensar assim. deus sabe de todas as coisas. Depois disso me afastei do blog por inúmeros problemas mas em breve retornarei se Deus quiser.
      Obrigada pela força.bjs

      Excluir
  3. Olá lindona,
    fico triste porque perdeu os eventos e o encontro com blogueiros, eu também nunca fui a nenhum. Nunca deu tão certo para eu conseguir ir.
    Mas, não perca as esperanças sempre estaremos por aqui.
    beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São coisas que acontecem né Vanessa, não deu né fazer o que. Espero que esse ano seja melhor.rsrs bjs

      Excluir
  4. Pois é, amiga... uma pena mesmo.
    Por um lado a tristeza por ter planejado tudo com tanta dedicação e não ter dado certo. Por outro saber que tua vida é maio que qualquer evento.
    Ainda bem que tu sabe que pode não ter perdido mas "se livrado" de algo ruim, né?
    Vai saber?
    O que realmente importa é que tu não vai desistir e com certeza outras oportunidades virão.
    Te adoro, guria!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga depois nem aconteceu nada no Rio nesse dia, mas depois eu entendi o porquê eu não fui. Realmente se eu fosse seria bom no sentido do aprendizado, bom para o blog mas a minha vida ia ficar ainda mais tumultuada já que após o evento eu parei de receber o meu salário em dia.
      Também te adoro! bjs

      Excluir
  5. poxa, que pena!
    mas tu fez o certo, primeiro nosso corpitchu!

    sabe que passei por algo parecido ano passado. teve um avento de beleza tbm aqui perto, só que no meu caso, passei mal, por causa dos sisos. tava na cidade vizinha a to evento, mas toda inchada kkkk
    mas esse ano tem de novo e vamos tentar novamente!

    beijos e tudo de bom, e que o hiato passo logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana pensei na minha segurança mas depois soube que não aconteceu nada, só que existia essa possibilidade e fiquei com medo mesmo. Acho que não era para ser, espero que esse ano seja melhor e possamos aproveitar mais os eventos.
      Ah esse hiato.rsrs
      bjs

      Excluir



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *