Simplesmente Ciana: Sobre

Sobre




          Carioca, sonhadora e desastrada. Amo minha família e meus bichinhos. Adoro feminices mas “sem neura”, escrevo por inspiração e não acredito em acasos. Sejam bem vindos ao Simplesmente Ciana!

Essa foi uma pequena descrição de quem é Ciana Andrade. Sim... porque descrever por inteiro é impossível pois sou carregada de sentimentos, e sentimentos transbordam... não tem como descrevê-los por inteiro, apenas senti-los. Assim sou eu...
Nesse mundo da blogosfera estou remando contra a maré, não sou maquiadora, não tenho dinheiro para fazer várias resenhas e sou pobre. Uma pobre que escreve, que é mãe, esposa, mulher, que acorda de madrugada para trabalhar. Eu gasto o que posso e o que não posso também.rsrs Irei dividir meus escritos, minhas experiências e minhas feminices de pobre aqui nesse blog.
Nasci Luciana, alguns me chamam de Lu mas para minha família sou Ciana. Ahhh tenho uma prima que me chama de Luka, mas... sempre fui Ciana. Assino meus textos como Ciana Andrade desde que comecei a escrever e por isso adotei Ciana aqui no blog. Perdi muito do que escrevi, outras vezes foram para o lixo porque eram fruto de sentimentos e o que não me faz bem eu perco definitivamente.
Nunca fui muito boa em português, sempre preferi a exatidão da matemática, mas amo escrever, entretanto só escrevo por inspiração mesmo. Escrevo sobre mim, sobre pessoas, sobre imagens que me despertam interesse e tudo aquilo que me faz refletir, tanto o cotidiano como o incerto da vida.
Vocês devem estar perguntando mais porque fazer um blog.  Eu fiz este blog para dividir os meus escritos pois a maioria ficava na minha rede social e muitas vezes eu era mal interpretada porque falar sobre mim e sobre pessoas nem sempre é bem visto, soa como indireta e traz aborrecimentos, posso magoar quem eu amo e com certeza irei me magoar também. Então aqui, lê quem quer, acha o que quiser também, e esse espaço é uma válvula de escape e meu porto seguro.
Enfim quem quiser fazer parte desse meu mundo é só entrar...

Ciana Andrade












Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Honrada em fazer parte do seu mundo, Ciana. Pobre, o que é ser pobre???
    Eu sou pobre? Recebo 1 salário mínimo. Não, eu não sou pobre. Minha cultura e conhecimento (embora limitados) são minha riqueza.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra eu falo isso pois eu decidi fazer o meu blog senti que algumas pessoas me olharam meio torto, sim pois possuem uma situação financeira melhor que a minha, e esse ano então tive contato com outras e percebi que além da questão do dinheiro, o tipo de blog que possuo, por eu escrever além de falar de outros assuntos também me trataram com diferença.
      Mas você tem razão, a nossa riqueza vai além de bens materiais, é o que temos por dentro. Eu que me sinto honrada em tê-la no meu mundo, uma pessoa tão talentosa e de bom coração.
      Foi por pessoas assim como você que eu não desisti do blog apesar do que eu sofri e ainda sofro, pessoas como você que me fazem evoluir, seguir em frente. Obrigada por tudo! bjs

      Excluir



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *